O Conselho Municipal de Saúde (CMS) de São José das Palmeiras, junto à Prefeitura, por meio da Secretaria de Saúde, realizou na última quinta-feira (18), a 13ª Conferência Municipal de Saúde, com o tema: "Saúde, Democracia, Soberania e SUS: Cuidar do povo é Cuidar do Brasil”.
O evento sediado, no espaço de catequese da Paróquia São José, reuniu autoridades municipais, profissionais de saúde, conselheiros e demais membros da comunidade, com o objetivo debater propostas e estratégias voltadas ao fortalecimento das políticas públicas de saúde.
A programação foi marcada por palestra, ministrada pelo diretor da 20ª Regional de Saúde de Toledo — Fernando Pedrotti; elaboração, apresentação e deliberação de propostas; eleição de delegados para representar o município durante a Conferência Estadual de Saúde, e eleição do CMS – gestão 2027 a 2030.



