Segunda a sexta-feira, das 7h30min às 11h30min e das 13h30min às 17h30min
Atendimento (45) 3259-1150
Você está em: Página Inicial > Notícias > Post
Assessoria de Imprensa e Comunicação Social | 22/06/2026 - 14:47
ESPAÇO DEMOCRÁTICO: SÃO JOSÉ DAS PALMEIRAS REALIZA A 13ª CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE SAÚDE

O  Conselho Municipal de Saúde (CMS) de São José das Palmeiras, junto à Prefeitura, por meio da Secretaria de Saúde, realizou na última quinta-feira (18), a 13ª Conferência Municipal de Saúde, com o tema: "Saúde, Democracia, Soberania e SUS: Cuidar do povo é Cuidar do Brasil”.

O evento sediado, no espaço de catequese da Paróquia São José,  reuniu autoridades municipais, profissionais de saúde, conselheiros e demais membros da comunidade, com o objetivo debater propostas e estratégias voltadas ao fortalecimento das políticas públicas de saúde. 

A programação foi marcada por palestra, ministrada pelo  diretor da 20ª Regional de Saúde  de Toledo — Fernando Pedrotti; elaboração, apresentação e deliberação de propostas; eleição de delegados para representar o município durante a Conferência Estadual de Saúde, e  eleição do CMS – gestão 2027 a 2030.

Leia Mais
Tecnologia e desenvolvimento