Você está em: Página Inicial > Notícias > PALESTRA ABORDA OS DESAFIOS DO TRABALHO INTERSETORIAL NO ENFRENTAMENTO ÀS VIOLÊNCIAS
Atualizado em: 13/05/2019 às 16:52

Na manhã desta segunda-feira (13), foi realizada na Câmara de Vereadores de São José das Palmeiras, uma palestra com o tema: “Os Desafios do Trabalho Intersetorial no Enfrentamento às Violências”, ministrada pela psicóloga do Departamento de Atendimento Socioeducativo da Secretaria Estadual da Justiça, Trabalho e Direitos Humanos - Juliana Biazze Feitosa.

De acordo com a psicóloga, o objetivo foi trabalhar os conceitos do que é violência sexual, sinais de identificação, consequências, e principalmente dar subsídios para estruturar o atendimento à criança, adolescente e família.

A iniciativa que reuniu membros da área da Educação, Saúde, Assistência Social, Conselho Tutelar, além de representantes da Pastoral da Criança, integra a campanha de enfrentamento às várias formas de violência contra crianças e adolescentes - promovida pela Assistência Social do município, em referência ao Dia Nacional de Combate ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes - celebrado no dia 18 de Maio.

Os participantes foram recepcionados pela primeira-dama e secretária de Assistência Social, Guisla Darlene Muller Salvador.

Por - Assessoria de Imprensa | Postado em: 13/05/2019 - 16:52