Você está em: Página Inicial > Notícias > 1º Concurso Culinário marca encerramento das atividades de 2018 dos clubes femininos
Atualizado em: 23/11/2018 às 16:20

No feriado - 15 de novembro, a Prefeitura de São José das Palmeiras através da Secretaria de Assistência Social e Centro de Referência de Assistência Social (Cras) promoveu no Clube dos Idosos, evento de encerramento das atividades de 2018 dos clubes femininos do município.

A ação foi marcada pelo 1º Concurso Culinário envolvendo associadas com o objetivo de desenvolver a integração e troca de experiências.

Mais de 20 pratos concorreram nas categorias doces (bolos, tortas ou rocamboles recheados além sobremesas em geral) e salgados (massas em geral e carne bovina).

As receitas foram analisadas por quatro juradas. Os critérios avaliados foram apresentação visual, aroma e sabor.

A programação do encontro de encerramento das atividades dos clubes femininos de 2018 também contou com sorteio de brindes.

Ao final, após divulgação do resultado do concurso e homenagens às vencedoras e demais concorrentes, todas as sócias dos clubes foram recepcionadas com um coquetel e tiveram a oportunidade de degustar os pratos inscritos.

A premiação para as três primeiras colocadas em cada categoria foi em utensílios para cozinha.

Categoria: Salgados (Massas em geral)

1º lugar: Zenolia Queiroz (Torta de Legumes)

2º lugar: Lori Eckerdt (Torta Salgada)

3º lugar: Joana Oliveira Sales (Pastel)