Você está em: Página Inicial > Notícias > Realizada Audiência Pública de monitoramento e avaliação do Plano Municipal de Educação
Atualizado em: 05/06/2018 às 16:53

Na manhã da sexta-feira (1), a Secretaria de Educação, Cultura e Esportes de São José das Palmeiras, realizou na Câmara de Vereadores, Audiência Pública para avaliação e monitoramento do Plano Municipal de Educação.

Estiveram presentes professores da Rede Municipal de Ensino, equipe técnica, membros do Conselho Municipal de Educação e da Secretaria de Educação.

A secretária de Educação, Cultura e Esportes, Reginéia da Silva, destaca que o Plano é um documento orientador de políticas públicas que abarca um período de dez anos. Segundo ela, a cada dois, são necessários o monitoramento, avaliação e exposição do mesmo.

“Essa audiência é uma ferramenta importante para que todos acompanhem a evolução da educação pública municipal, além do ensino médio, Educação de Jovens e Adultos (Eja), ensino superior, pós-graduação e formação docente. Para assim buscarmos meios, para melhorar a educação em nosso município, garantindo o futuro dos profissionais da área e principalmente dos nossos alunos”, detalha Reginéia da Silva.

Por - Assessoria de Imprensa | Postado em: 05/06/2018 - 16:45